Resenhando o livro - Cidades de Papel, do John Green

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

E ai galera tudo bom com vocês? Hoje foi ao ar mais um vídeo no canal, uma nova resenha, dessa vez é sobre o MARAVILHOSO livro Cidades de Papel, do fodástico John Green. Eu não vejo a hora que chegue julho para poder lançar o filme logo e espero que seja bem fiel, principalmente na linguagem. Entenda o porque dando o play abaixo:


Quem já leu esse livro concorda com tudo o que eu disse, esse livro que te prende (literalmente) e faz você não querer parar de ler. Sexta-feira teremos mais um vídeo novo, como eu disse, agora voltei com tudo e com dois ou três novos vídeos por semana. Valeu pessoal, deem like no vídeo e se inscrevam no canal para me ajudar com minha meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário