"A Série Divergente: Insurgente" ultrapassa dos 1 milhão de telespectadores dos cinemas Brasileiro

quinta-feira, 26 de março de 2015

Parece que a bilheteria de "Insurgente", está rendendo muito mais  do esperado e bem mais do que foi a bilheteria de "Divergente", o primeiro filme da saga. Os números de mais de 1.000.000 de pessoas vendo "A Série Divergente: Insurgente" foi primeiro só no Brasil, depois chegando nos EUA. Mesmo o filme não ter sido tão fiel ao livro, está agradando bem ao público.

No ano passado quando foi lançado Divergente, a bilheteria não agradou muito aos produtores que esperavam bem mais do arrecadado, US$54,6 milhões, e os fãs também esperavam um pouco mais do filme. Segundo fontes, nos EUA, o segundo filme de Divergente ficou em primeiro lugar nas bilheterias, arrecadando UU$54,000,000 em apenas uma semana de filme.

O filme protagonizado por Shailene Woodley, Theo James, Ansel Engort e Miles Teller, no dia 24 desse mês, terça-feira, aqui no Brasil já ultrapassou dos 1.000.000, sendo que foi lançado no dia 19, quinta-feira.

O que os produtores acreditam é que o sucesso de Divergente de lá para cá aumentou muito, principalmente devido Shailene e Ansel terem protagonizado o famoso "A Culpa é das Estrelas", e nisso eles ficaram mais reconhecido, tornando também Divergente mundialmente famoso, mais do que era.

E ai, gostaram da notícia? Ainda não foi ver Insurgente nos cinemas? Coorre que da tempo e em breve teremos crítica do filme aqui no blog.

2 comentários:

  1. Nossa, quero muito ver!!! Gostei muito de saber que é melhor e tá fazendo sucesso!
    Aproveito e deixo meu convite para nos fazer uma visitinha:
    www.blogtresmarias.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCoH48M1R8sSoIx_wDRdAwnQ
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito bom, valeu apena ver. Adorei seu blog e canal, bjs

      Excluir