Adeus! Sophia Abrahão corta o cabelo para sua personagem Gaby, em Alto Astral

quinta-feira, 19 de março de 2015

Pois é Tirulipos, é isso mesmo. Lembram quando o autor de Alto Astral, Daniel Ortiz, disse que estava escrevendo a cena em que Bélgica corta o cabelo de Gaby? Então, essa cena foi gravada ontem no Projac com muita emoção entre as personagens e equipe. Para quem não sabe, Sophia tem um dos cabelos mais desejados do Brasil e é loira natural, agora está ruiva, que mudou há dois anos.

Todo Tiru sabe também que a Sophia faria de tudo por um personagem, isso já ficou bem claro não é mesmo? Ontem, 18, Sophia e Giovanna gravaram essa cena emocionante em que Bélgica corta o cabelo de Gaby até o ombro, por inveja, para perder o concurso de beleza. 

Depois de ter gravado a cena do corte, Sophia vai para São Paulo hoje, 19, para deixar o cabelo mais curto com um profissional de preferência que sempre vai, e é hoje mesmo então, que a ruiva fica com o cabelo a altura dos ombros. A cena teve direção de Marcelo Zambelli e exigiu concentração de todo elenco e equipe. Confira uma prévia da cena:


 que acharam tirus? A cena vai ao ar na próximas semanas de Alto Astral, sem dia confirmado ainda. Não percam a novela das 19hrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário