"Frozen 2" é confirmado pela Disney

sexta-feira, 20 de março de 2015

Há algum tempinho atrás, eu postei aqui no blog que o filme "Frozen" ia ganhar uma continuação, só que na realidade, ele é apenas um curta-metragem do filme, intitulado "Frozen: Febre Congelante". Pois bem, agora o filme 2 de Frozen é mesmo oficial e confirmadíssimo, segundo a Walt Disney Animation Studios.

"Nós gostamos muito de realizar Fronze: Febre Congelante e voltar a esse mundo com esses personagens. Jennifer Lee e Chris Buck têm uma ótima ideia para a sequência, e vocês ainda ouvirão mais a respeito, nós levaremos vocês de volta a Arendelle. Estamos muito animados com isso" revelou Lasseter.

A notícia surgiu durante uma reunião dos patrocinadores da Disney, por Big Iger, presidente e chefe executivo da companhia, John Lasseter, diretor de criação da Walt Disney e Pixar e pelo ator Josh Gad  (Olaf).

Ainda não há previsão de lançamento do filme nem quando começará a ser criado, enquanto isso vocês podem assistir "Frozen - Uma Febre Congelante" antes do filme "Cinderela" nos cinemas a partir do dia 26 de março.

Ansiosos? 

2 comentários:

  1. Eu vou amar, ótima notícia essa! *0* Perfeitoo!
    www.escritosdeumagarota.com
    www.facebook.com/escritosdeumagarota

    ResponderExcluir