Tag: 10 perguntas Literárias

segunda-feira, 16 de março de 2015

E ai galera, tudo bom com vocês? No dia 14, que foi no sábado, eu postei mais um vídeo no meu canal (finalmente), que é a tag "10 perguntas literárias". Antes de vocês assistirem ao novo vídeo do canal, eu irei explicar porque estou sumido e não postando vídeos diariamente (como se eu sempre postasse rsrs). Ai vai uma explicação bem básica. 

O meu notebook deu a louca de querer parar de pegar total o wifi, porque aqui só usamos um wifi (que é lerdo pra caramba), para  o notebook, celular, tablet etc. O notebook até pegava mais ou menos, contanto que meu wifi tivesse no meu quarto (acho que meu quarto tem magia hahaha), ai mesmo assim ele parou. Ai levamos na casa do namorado da minha mãe e la também não pegou, levamos no meu pai ai ele resolveu pegar (depois de ter levado no concerto e dizerem que está normal).

 Então, quase uma semana depois de ele ter ido ao concerto, de volta em casa, EU FINALMENTE CONSEGUI FAZER ELE PEGAR UHUUUUUL. Eu bem esperto aproveitei pra aproveitar esse lindo momento e compartilhar aqui com vocês. Mas em fim, acho que em abril (quando o blog fizer um ano) isso será concertado. Agora chega de enrolação e assistam o novo vídeo dando o play abaixo:


E ai gostaram? É só dar like no vídeo e se inscrever no canal que, essa semana ele pode ter mais um haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário