"A Morte do Demônio" foi anunciada como série de TV

sexta-feira, 10 de abril de 2015

O clássico filme de terror "A Morte do Demônio" lançado em 1981 e com um remake em 2013, o longa foi anunciado pelo canal pago americano, Starz. A morte do Demônio foi um sucesso nas duas versões em todo o mundo e foi muito bem falado, e agora ganha novo título da série, "Ash vs. Evil Dead" (Bem vs. Mal).

A série ganhou cartaz e também um teaser, mais não com cenas da série, pois as gravações começam no final desse mês, na Nova Zelândia, e sim para somente anunciar a chegada da série. A primeira temporada contará com 10 episódios de 30 minutos, e será lançada no final de 2015, escritos por Sam Raimi (diretor do filme original), Ivan Raimi e Tom Spezialy. Confira o teaser:


Trinta anos depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios - tantos pessoais quanto literais - quando uma praga ameaça a humanidade; O elenco conta com Bruce Campbell (intérprete do Ash original), Lucy Lawless (Xena - A princesa Guerreira), Ray Santiago e Dana DeLorenzo.

E ai gostaram da notícia? Eu amei e estou loouco pra ver essa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário