Anahi se casa, surpreende os fãs e diz que NÃO VAI ABANDONAR SUA CARREIRA

domingo, 26 de abril de 2015

Na manhã de ontem, 25, Anahi se casou com o político mexicano Manuel Velasco por volta das oito horas. Na igreja, teve no total de 100 convidados durante a cerimônia, sem os colegas da banda RBD de Anahi, e depois da cerimônia rolou chuva de pétalas entre os recém- casados. Segundo a própria Anahi, não houve festa depois do casamento e nem lua de mel.

Conhecida mundialmente por interpretar a sua personagem Mia, em Rebelde, e arrasar nos palcos com a banda RBD e depois sozinha após o fim da banda, Anahi começou a namorar Manuel há três anos e havia sumido dos palcos. Sua primeira aparição depois do sumiço foi no programa "Teleton Mx" e fundou a "Fundacíon Sálvame". Em uma mensagem do instagram, ela revelou que não vai abandonar sua carreira:


"Compartilho com vocês está foto com muita alegria. Algumas pessoas falam, julgam e acreditam ter a razão para magoar as pessoas que igual a eles temos sentimentos e coração. Sou feliz, eu acordei junto ao meu esposo e a primeira coisa que fiz foi dar graças a Deus. Porque nós cumprimos nosso sonho, 3 anos de namoro e 2  e meio querendo casar! rsrsrsrs na verdade era nosso eterno sonho E REALIZAMOS!!!
Eu estive acompanhada com minha família, que mais eu preciso? Não tivemos uma grande festa muito menos estamos voando em lua de mel. Na vida à muitas outras coisas que são importantes, somos pessoas conscientes e nesse momento meu esposo tem que trabalhar muito pelo seu estado. Eu estarei ao seu lado apoiando e ajudando no que posso de coração.
E também estou com muita vontade de iniciar novos projetos alternativos na minha carreira que NÃO VOU ABANDONAR! Cada um tem uma trajetória que temos lutado desde que muito pequenos, e também o AMOR é apoiar os sonhos de seu parceiro.
Obrigado por ler e obrigado a todos aos que escrevem de coração bons desejos, a vida está começando agora! Não é nenhum conto de fadas, é apenas a vida de pessoas que iniciam hoje um caminho junto como família. Deus os abençoe ❤️"
E ai, quando será que ela volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário