Carolina Munhóz divulga título, capa e sinopse de novo livro; Vem ver

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Depois de tanto mistério e de tanta escrita, a escritora Carolina Munhóz finalmente divulgou informações sobre o seu novo livro, o seu quinto livro, e primeiro da trilogia. Para quem não sabe, Carolina tem os livros lançados A Fada, O Inverno das Fadas, Feérica e O Reino das vozes que não se Calam (com Sophia Abrahão), e esse seu novo livro não terá nada a ver com fadas.

O nome do seu novo livro é "Por um toque de Ouro", o primeiro livro da trilogia "Trindade Leprechaun", e será publicado também pela Editora Rocco. Segundo a própria Carol, Por um toque de Ouro tem previsão para ser lançado em maio/junho, e ela que escolheu escrever em um mundo novo onde não havia fadas, o que achou um pouco difícil.


Sinopse:
Dinheiro, poder, sucesso. Quem não deseja tudo isso? Mas e se alguns milionários tem mais sorte do que os outros? E se todo essa sorte se revelasse com um poder especial? Emily O' Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute cauture do mundo, sorte e glamour praticamente corre no sangue de sua família.

Um dia porém, Emily percebe que talvez sua sorte seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de tentativa de estrupo. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.

Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seu cabelo comprido e sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os reunisse. Ele tem muito a ensinar a Emily mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida em uma tradição secular lendária.

E ai quem gostou? EU JÁ QUERO PRA ONTEM :O <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário