Cena de Gaby com cabelo curto foi ao ar em Alto Astral

quinta-feira, 2 de abril de 2015

A cena que todos os tirulipos estavam aguardando finalmente foi ao ar. Como havíamos postado aqui, Sophia ia ter que cortar os cabelos a altura do ombro para o seu personagem, Gaby em Alto Astral, e essa cena foi ao ar no dia 31, terça-feira, emocionando todo o Brasil.

Na cena, a sua rival, Bélgica, acorda Gaby e tira ela a força da cama, pedindo para fazer silêncio para não acordar ninguém, até que Bel leva Gaby para a sala de estar, e corta seu cabelo lá mesmo. Gaby chora muito, até a chegada de sua vó a salvar disso, mas Bélgica foge e pede para não contar a ninguém, e Gaby diz a sua vó que cortou sozinha enquanto sonhava.


Ai a novela acabou quando Gaby e Kitty conversavam se dava um jeito de arrumar seu cabelo, antes do concurso, e elas conseguiram. E ontem, dia 01, quarta-feira, finalmente foi ao ar o maravilhoso resultado do cabelo curtinho de Gaby, não ligando pra rival e indo lindamente ao concurso, causando mais inveja em Bélgica. "Você precisa se tratar, sua louca", diz Gaby em uma discussão com Bel.


E ai tirus, o que vocês acharam do resultado do cabelo da Soph?

Nenhum comentário:

Postar um comentário