COMO ASSIM PRODUÇÃO? Nina Dobrev anuncia sua saída em The Vampire Diaries

terça-feira, 7 de abril de 2015

Uma péssima e triste notícia aos fãs da série vampiresca mais amada do mundo, The Vampire Diaries. A atriz Nina Dobrev, personagem principal da série que faz a doce e amada Elena Gilbert e fez a bitch mais amada do mundo, Katherine Pierce, entre outras cópias, há 6 anos, anunciou ontem a sua saída oficial da série. Sim, ela vai sair. TODOS CHOREMOS :(

Nina ficou postando fotos em seu instagram, uma viajem com o elenco de TVD no lago Lanier, em Georgia. Muitos não desconfiavam de nada e achavam que era somente uma viajem entre amigos de elenco, mas ao que parece, foi uma despedida para Nina Dobrev. Após 6 temporadas fazendo a personagem principal, Nina sai da série com uma mensagem linda aos fãs. Confira um trecho:

"Eu sempre soube que a história da Elena ia ser uma aventura de seis aventuras, e durante esses 6 anos, eu tenho a viagem de uma vida. Eu era um ser humano, um vampiro, um sósia, um imortal louco, um sósia fingindo ser humano, um fingimento humano para ser sósia. Eu fui sequestrada, morta e ressuscitada, torturadas, malditos, arrebatou-corpo, estava mortos e mortos-vivos, e ainda há muito mais por vir nesse final de temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas épicas gêmeas, e eu me fiz alguns dos melhores amigos que jamais saberei e construiu uma família. Eu te amarei para sempre", disse Nina em um trecho da mensagem.


Ninguém se sabe ao certo o motivo da saída de Nina, e nem como ficará a história de Elena, até porque a série já está confirmada sua sétima e última temporada, e aí, como ficara a série sem a personagem principal? Bom, o jeito é nós continuarmos assistindo ao final de temporada que está por vir, acabando no dia 14 de maio. Só sei que eu e os fãs ficamos bem tristes e chateados com essa notícia, e você, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário