Divulgada data de lançamento para "Cinquenta tons mais Escuros" e primeira imagem também é divulgada; Cara Delevingne pode estar nele

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Durante a feira CinemaCon, a produtora Universal Pictures divulgou as datas de lançamento da continuação de "Cinquenta tons de Cinza", que é "Cinquenta tons mais Escuros" e "Cinquenta tons de Liberdade" e também uma imagem inédita de "Cinquenta tons mais Escuros" onde aparece o Christian Grey.

O segundo filme da trilogia será lançado nos cinemas mundiais no dia 10 de fevereiro de 2017, e o terceiro e último no dia 09 de fevereiro de 2018, e não haverá nem parte um e dois. Um teaser do segundo filme será divulgado no DVD blu-ray em "Cinquenta tons de Cinza" que será lançado na primeira semana de maio.

E segundo o jornal Daily Star, a atriz Cara Delevingne pode estar sim em "Cinquenta tons mais Escuros", pois a própria autora E.L. James acredita que Cara possa atrair um publico mais jovem para a trilogia, e esta escalada para interpretar a personagem Leila na adaptação, que é uma das submissas mais antigas de Christian Grey e que possui problemas psicológicos.

Confira abaixo a foto de Christian Grey em "Cinquenta tons mais Escuros" que será lançado em 2017:


Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário