Elenco de "Vai que Cola" termina as gravações do filme

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Pois é galerinha, depois de quase um mês de gravações, o elenco de "Vai que Cola" anunciou que as gravações acabaram na madrugada desta quarta-feira, 01.  Para quem não sabe, "Vai que Cola" é uma série da Multishow, lançada em 2013 e fazendo muito sucesso no Brasil inteiro, que fizeram até uma segunda temporada e confirmaram a terceira neste ano.

Estrelado pelo o grande comediante Paulo Gustavo, o Valdomiro, a série gerou cerca de pelo menos 11 milhões de telespectadores em seus 20 episódios. O "Vai que Cola - O Filme" tem previsão para os cinemas brasileiros no dia 1 de outubro, e aposta como uma das maiores comédias já feita. O filme conta a história de Valdomiro, antes de parar de ir na pensão da Dona Jô, roubando os velhinhos. 

O elenco do filme ainda é mesmo da série, contando com Catarina Abdala (Dona Jô), Cacau Protásio (Terezinha), Emiliano D' Ávila (Máicol), Samantha Schmutz (Jéssica),  Marcus Majella (Ferdinando), Fernando Caruso (Wilson), Fiorella Mattheis (Velna), Sílvio Gundane (Lacraia), Júlia Rabello (Jaqueline) e Tata Werneck (Eloísa).

Ainda contará com participações de Kleber Toledo, Márcio Kielling e o lutador de UFC, Júnior Cigano. Ansiosos para estreia do filme? Então aguardem até o dia 01 de outubro e corra aos cinemas para dar muitas gargalhadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário