Feliz Páscoa a todos!!

domingo, 5 de abril de 2015

Hoje é um dia e feriado muito especial, celebrando a Páscoa. Mais é especial porque não é coelhos e ovos de chocolate e sim, a ressurreição de Jesus, que morreu na cruz por nós, 3 dias antes desse dia tão bonito é que é o de hoje.

Eu, Daniel Pivaro, venho aqui desejar para vocês (sei que o dia está acabando mais ainda vale rsrs), uma super feliz Páscoa, que Deus ilumine o coração de cada um de vocês nesse dia, e que vocês também possam ressuscitar junto com o Senhor Jesus, e sempre se lembrar Dele.

Além da Páscoa, esse mês é ainda mais especial para mim pois, é onde eu faço UM ANO DE BLOG, no dia 24 de abril, uhuuul. Tudo bem que o blog ainda não é um sucesso, mais eu amo ele e todos vocês que sempre me acompanham aqui e em todas as redes sociais, e sei que um dia, serei reconhecido.

Super beijos a todos e feliz Páscoa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário