Filme de animação, Mulan, ganhará nova versão com atores reais

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Depois de a Disney ter investido em "Alice no país das Maravilhas", "Malévola", "Cinderela" e terem confirmado "Dumbo" e "A Bela e a Fera" como filme, chegou a vez de confirmarem a versão real do sucesso de 1998, "Mulan".

O filme foi um sucesso absoluto na época, rendendo U$304,3 milhões nos cinemas do mundo inteiro, e nisso a Disney fez uma sequência do filme, "Mulan 2 - A lenda continua" em 2005, lançando diretamente em DVD.

The Hollywood Repórter disse que o longa já tem roteirista pronto e foi assinado por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. A produção do filme também já foi escolhida, que será produzido por Chris Bender e J.C. Spink, mas não tem o cronograma definido.


Ainda não foi feita a escolha do elenco e nem se sabe quando começará as gravações, mas os fãs do filme já querem a atriz Ming- Na Wen, que foi quem dublou a personagem Mulan nos dois filmes da Disney, e já estão até fazendo campanha, e atriz ficou bem animada e disposta com isso.

"Mulan" não tem data de estreia marcada ainda, e também nem se terá uma sequência, mas bem que podia né? E com a Ming- Na Wen também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário