#Malhação20Anos: 05 temporadas que ficaram marcadas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Hoje, 24 de abril, a série de TV mais famosa do Brasil, Malhação, comemora seus 20 anos de exibição. Muita coisa rolou nessa série: vários triângulos amorosos, conflitos, intrigas, brigas, amizades, casais separados, casais que shippamos etc. E também rolou muito ator e atriz famosos hoje, graças a Malhação, entre eles: Cauã Reymond, André Marques, Carolina Dickmann, Nathalia Dill, Mariana Rios, Caio Castro, Lília Cabral, Fiuk, Thiago Lacerda, Rodrigo Simas, Felipe Simas Juliana Paiva, Alice Wegman, Léo Jaime, Guilherme Leicam, Sophie Charlotte, Bruno Gissoni, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Rafa Vinitti etc.

Se eu ficar falando os nomes que fizeram sucesso nessa novelinha que amamos, ficarei até amanhã né? Rsrrs. Em fim, no post de hoje, irei relembrar com vocês cinco temporadas mais marcantes e importantes de Malhação (NA MINHA OPINIÃO). Todos sabem que eu simplesmente SOU APAIXONADO por Malhação e assisto a novela deis de quando nasci, 1998, e sonho em participar da novela (quem sabe um dia né?). Então bora lá:

05. Malhação - 18ª temporada (2010/2011)


Onde tudo começou para Bruno Gissoni, Alice Wegman, Marcello Melo Jr, Ronny, Kriwart, Ana Terra etc. Quem ai não se lembra do casal Pedro e Catarina? A trama girava em torno do casal, já que Pedro era pobre e DJ e Catarina era rica e morava num apartamento de luxo. E os dois viviam um romance meio escondido no colégio Primeira Opção.

04. Malhação ID - 17ª temporada (2009/2010)


Esse foi o ano para Fiuk pois, além de estrear sua carreira de ator na televisão em Malhação, ele também já tinha a banda dele, Hori, e cantou durante toda a temporada com sua banda a abertura. O colégio Primeira Opção já existia nessa temporada, e contava a história de Bernardo e Cristina (Cristina Peres). Os dois não sabiam do amor um do outro no começo e isso foi acontecendo ao longo da trama, e junto nisso, Bia, Tati e Nanda já eram apaixonadas por Bernardo.

03. Malhação - 15ª temporada (2007/2008/2009)


Essa temporada foi uma das mais que fizeram sucesso, tanto foi até a única que se estendeu a temporada por mais de um ano. Além de ser a Malhação que "fugiu das regras", foi um grande passo para o elenco como: Sophie Charlotte, Nathália Dill, Mariana Rios, Caio Castro, Sophia Abrahão, Jonatas Faro, Micael Borges. Como foi muito tempo de temporada, houve muitas mudanças no enredo e personagens, e ela se passava em vários personagens como o Peralta, Yasmin, Débora, Felipa, Bruno etc. E entre vários triângulos amorosos na novela.

02. Malhação - 20ª temporada (2012/2013)


A segunda Malhação que teve sua audiência super alta e foi considerada uma das melhores. Nela, Alice Wegman volta em Malhação com personagem diferente e ganha destaque em sua carreira, assim como Guilherme Prates, Guilherme Leicam, Juliana Paiva, Rodrigo Simas, Daniel Blanco, Pedro Cassiano, Ágatha Moreira, Léo Jaime etc. A trama teve duas fases e que se passavam no colégio Quadrante (quem não lembra? <3).

Jú é apaixonada por Dinho, um mulherengo que não quer relacionamento sério, que acaba se envolvendo com a melhor amiga de Jú, a Lia, uma garota muito rebelde e namora com Vitor na segunda fase. Dinho se mete em várias confusões com o Orelha, famoso por seu TV Orelha na internet, que é amigo de Pilha, apaixonado pela piriguete Fatinha que tem um relacionamento com Bruno, irmão da Jú, e Fera é amigo de Pilha, um surfista bem sarado e não pega ninguém. Morgana é uma garota meiga, filha de Nando, e que tem um caso com Orelha no final, E vários outros personagens marcantes dessa temporada.

01. Malhação Sonhos - 25 temporadaª (Atual)


Considerada a melhor temporada de todos os tempos, com o melhor índice de audiência e tendo em mente da Globo para estender a novela. Com Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Maria Joana, Eriberto Leão, Jeniffer Nascimento, Manu Gavassi, Ana Júlia, Felipe Simas, Léo Jaime, Guilherme Hamacek. A história não se passa mais em um colégio e volta com o cenário de academia e escola de artes, focando então, nos sonhos dos adolescentes.

Duca sonha em ser lutador profissional de muay thai, enquanto sua namorada Bianca sonha em ser uma grande atriz igual sua mãe foi. O problema é que Karina é apaixonada por Duca e descobre o relacionamento dele com sua irmã Bianca. Isso no meio da trama acaba se resolvendo e Karina se apaixona e namora com Pedro, o que virou o casal mais famoso do Brasil, Perina. Além desses personagens, também tem a Galera da Ribalta, a Nati, Lobão, Jade e Cobra, o João que é apaixonado por Bianca deis de sempre, a Vicki que vem atrapalhar o namoro de Perina etc.

MS é considerada a melhor porque, além de a audiência ter aumentado, a história foca nos sonhos dos personagens, o que é um dos assuntos mais falados hoje em dia e ajuda aos jovens a querer conquistá- lo. Além disso, nessa temporada temos novamente Léo Jaime, o Nando que participou em 12/13, e trouxe para a atual temporada, vários personagens da que mais marcou os jovens, entre eles Gil, Morgana e Orelha, Fatinha, Pilha e Fera etc.

Essa foi a minha opinião, e na de vocês, quais são as melhores? Eu amo todas, mais essas me marcaram tipo MUUUITO. E quem sabe um dia vocês não me veem atuando nela né? rrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário