Saga de "Harry Potter" não terá continuação, confirma autora J.K Rowling

segunda-feira, 20 de abril de 2015

A esperança dos potterhead de ter uma continuação do famoso bruxinho, Harry Potter, foi acaba, negada e confirmada pela própria autora. Depois de J.K ter liberados vários contros sobre o mundo mágico de HP, os fãs acharam que a autora ia escrever um oitavo livro e nisso, surgiu vários boatos sobre o fato, porém, Rowling negou.

A jornalista Matt Lauer, do programa americano, "Today", perguntou em uma entrevista a Rowling: "Você esteve longe da TV porque você esteve escrevendo o próximo livro de Harry Potter, né?" e J.K respondeu: "Não. Mas mesmo se eu respondesse que sim, alguém vai cortar essa entrevista no Youtube para parecer que dei esperanças. Infelizmente não estive escrevendo o próximo livro de Harry Potter".

Ela ainda completa: "Eu continuo sentindo que encerrei a história deles muito bem. Sempre digo a mim 'nunca definitivamente não', não vejo motivos para isso. Mas eu acho que Harry Potter, como continuação do que acontece com Harry, Rony e Hermione... Acho que não vai acontecer".

Você estava na esperança assim como eu né? Pois é, agora acabou de vez, mas eu concordo com a J.K porque, não tem muito mais história para contar de Harry e sua turma, acabaram- se as aventuras deles em Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário