Uhuul! Adaptação de "Os Instrumentos Mortais" é confirmada como série pela ABC

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Depois de eles terem lançado o filme "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" pela Paris Filmes, em 2013, e ter sido um fracasso total tanto nas bilheterias de cinema, quanto na atuação e roteiro do filme, o boato de que a saga ia virar uma série de TV finalmente foi confirmado pelo canal ABC Family.

A série se chamará "Shadowhunters", que significa "caçadores de sombras". A primeira temporada da série foi confirmada e com apenas 13 episódios, e a melhor notícia é que a saga irá voltar a contar a história de Clary Fray em seu aniversário de 18 anos, e sem os atores e atrizes do filme, sim, será um elenco novo.

O elenco da série ainda não foi definido, mas em breve será divulgado já que, as gravações começará em maio desse ano (mês que vem), em Toronto, Canadá. O produtor Edward Decter recebeu o desafio de tornar a série um sucesso na TV, e esperamos que Cassandra Clare fique encarregada, ou pelo menos de olho, no roteiro de "Shadowhunters".


Há um boato também de que o ator Daniel Sharman, Teen Wolf e The Originals, interpretará o personagem principal da saga, o Jace. O ator é um grande fã do mundo dos caçadores de sombras, e mandou a seguinte mensagem a Cassandra no twittter: "Parabéns Cassandra Clare, que ótima notícia. E ai muitas pessoas dizendo que ele será Jace, já outros preferem ele como Simon.

E vocês, prefere Daniel como Jace ou Simon? Eu prefiro como Simon, porque com Jace não tem nada a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário