UM ANO DE RESENHANDO O LIVRO, CARA!! Uhuuuuul + novidades em breve

terça-feira, 21 de abril de 2015

E ai galera tudo bom com vocês? O post de hoje é SUPER HIPER ULTRA MEGA MASTER especial, e eu estou muito feliz. Ai vocês me perguntam: "qual é o motivo dessa felicidade toda e de post diferente?" eu respondo "PORQUE O BLOG FEZ UM ANO, UHUUUUUL". A data de niver do blog foi no sábado e eu estava achando que era hoje e eu esqueci total, então fica como se fosse hoje mesmo rsrsrs.

Ainda me lembro como se fosse hoje, quando eu disse "agora eu vou criar um blog e é pra valer e não será como todos os outros que criei e não fui pra frente". E deu no que deu hoje, faz apenas um ano e ele ainda não é muito de sucesso e de muitas visualizações por dia, porém, continuarei firme e nunca vou desistir do blog, canal, meu livro etc. mesmo se as coisas não derem certo, eu sempre estarei aqui com vocês e os mantendo informados todos os dias.

Tá tudo bem, eu não posto no blog todos os dias mesmo, ainda mais quando eu fico sem meu notebook quando ele dá problema e vai pro concerto (tipo essa semana). Porém, eu sempre dou um jeitinho de postar e atualizar vocês, e sobre o canal, eu não estou postando vídeos porque além de eu estar sem meu notebook, eu estou com uma internet super lenta la em casa, então estou tentando arrumar um emprego para trocar e postar quase todos os dias para vocês.

Hoje eu só tenho que agradecer vocês, quem sempre me acompanhou, quem torce por mim e pelo blog, pelo meu livro para que ele de certo de ser publicado, em fim, só motivos de gratidão e alegria hoje. Tudo o que eu faço aqui são por vocês, eu sempre penso em vocês e se vocês estão gostando de mim e do blog, sempre tento procurar a melhorar os posts, os designer etc.

E por falar em designer lá vem a NOVIDADE: em breve, acho que no sábado O BLOG ESTARÁ TOTALMENTE NOVO E MUDADO. Com um designer bem diferente do que estão acostumados, UM NOME DIFERENTE, link diferente, e até o canal estará diferente, com designer novo, nome novo, em fim, tudo novo que nem no blog. E mil desculpas se eu ficar sem postar essa semana aqui tá?

Agora sobre o meu LIVRO: eu estou terminando ele UHUUUUL. Só estou esperando o notebook chegar para terminar, e quando o blog mudar de designer, POSTAREI A SINOPSE dele fresquinha pra vocês em primeira mão e o título dele também né? Em fim galera, muito obrigado por esse um ano de blog, que ele tenha mais e mais anos, que ele cresça bastante e se torne um sucesso, que eu consiga publicar meu livro e que eu consiga postar vídeos todos os dias. UM SUPER BEIJO PRA VOCÊS, e eu amo todos vcs.

OBRIGADO E FELIZ UM ANO DE RESENHANDO O LIVRO uhuuuuuuuuuuuuuuuuul <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário