10 frases que toda mãe já falou para os filhos e feliz dia das mães!

domingo, 10 de maio de 2015

Hoje, 10, é o dia da mulher mais especial em nossas vidas, a mulher guerreira, batalhadora, paciente, e rainha, nossa mãe. Quando os filhos dizem que toda mãe é igual, as vezes tem verdade nisso né? Por isso, separei 10 frases que toda mãe já falou para seu filho, e representando as mães, nada mais que a Rochelle do Todo mundo odeia o Chris hehehe. Te amo mãe <3 

10: Já lavou a louça? - A maioria das mães dão deveres aos seus filhos ou filhas de lavar as louças todos os dias, e sempre elas perguntam se nós já a lavamos e mandam nos levantar do sofá né?

09: Vai arrumar sua cama - Toda mãe odeia ver bagunça, principalmente na hora das visitas, e mesmo não tendo visitas, se for 19hrs da noite, ela manda você arrumar a cama, mesmo que você vai desarrumar novamente pra dormir rsrs.

08: Abaixa essa música, moleque - Sempre tem o filho ou filha que gosta de ouvir músicas o dia inteiro e ainda pior, naquela altura pra deixar qualquer um no estres. Ai vem a sua mamãe acabando com sua felicidade mandando deixar o volume baixo. 

07: Seu ídolo nem sabe que você existe - A maioria dos filhos sempre tem um ídolo da música ou da atuação, e ai vem a história de que ele não sabe que você existe. Existe sim algumas mães que apoiam os filhos, mas, mesmo apoiando acabam falando isso.

06: Você precisa fazer um regime em - Se você for gordinho assim como eu, sempre ouve isso de qualquer pessoa, principalmente da sua mãe que te quer o bem. Ela sempre irá te falar que você está gordinho e mandar fazer regime ou ir fazer algum exercício. 

05: Vai estudar logo - Toda mãe no mundo quer o bem de seu filho e ver ele ou ela se dando bem na vida certo? E por causa disso, todas as mamães do mundo sempre dão um jeitinho de te mandar estudar na hora que ela quer, mesmo tendo prova ou não.

04: Você pode conhecer seu ídolo, se ele vier na nossa cidade - Não sei se a mãe de vocês são assim, mas a minha deixa eu conhecer meus ídolos sim, com tanto que eles venham aqui para Rio Preto e que eu banque o show rsrs. Ou que eu banque o show pra fora também.

03: Se você tirar vermelho eu tiro teu celular - Qual mãe que nunca falou isso aos filhos para deixarem eles preocupados e irem estudar para tirar notas azuis? Pois é, mãe sempre tem aquela chantagem pros filhos, principalmente se for de tirar o celular.

02: Você não vai sair hoje - Todo o filho pede para mãe deixar sair e sempre tem o dia do sim ou o dia do não. Ai quando a mãe fala que não, o filho já implica com ela e não entende que ela quer o bem dele e que ela apenas sabe do que está falando.

01: Se eu for ai e achar, posso te bater? - Qual filho que nunca procurou uma coisa desesperadamente e pediu ajuda da mãe, que diz estar no lugar e você ir no lugar não achar, e ela vem e fala isso? Ai depois de falar e dar bronca, ela vai ao lugar e misteriosamente a coisa aparece no lugar.


Bom é isso galera, minha pequena homenagem ao dia das mães, um feliz dia das mães a todas a mamães que estão lendo, e em especial a minha. A melhor mãe e mulher do mundo, sempre batalhando, lutando e conquistando tudo, fazendo do bom e do melhor que pode a mim e meu irmão, e sempre nos educando muito bem, sempre sabendo das coisas que fala. Apesar de tudo que pode ter acontecido entre nós mamãe, eu te amo e te amarei de janeiro a janeiro, dependente de qualquer coisa. TE AMO <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário