Divulgado intérprete do personagem Hodge em "Shadowhunters" e Cassandra Clare responde dúvidas

sábado, 30 de maio de 2015

E mais um ator entra pra esse elenco maravilhoso da série "Shadowhunters", baseado nos livros da saga "Os Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare. O personagem da vez foi Hodge, que no filme é um cara de meio idade, e na série também será um jovem.

Quem fará ele é o jovem ator canadense Jon Cor, que tem filmes conhecidos como "American Pie" e "Jogos Mortais". A autora Cassandra Clare respondeu algumas dúvidas sobre o Hodge novo no twitter, dizendo que nos livros ele tem 36 anos, e que ele é mais fiel na série do que nos filmes.


Ela ainda disse que ele deveria ser até mais novo que Jocelyn, e que ajudou na escolha no ator. Já foram divulgados nomes como Jace, Simon Isabelle, Clary, Alek, Luke, Magnus, Valentim, Jocelyn, Clary criança e Madame Dot e eles já estão gravando a todo vapor.

A primeira temporada da série contará com 13 episódios, com lançamento mundialmente previsto para janeiro de 2016, pois se somente o primeiro episódios demorará 11 dias para ser gravado, imagina o resto né? Ansiedade a miil <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário