Sophia Abrahão entra no elenco do filme "Se a vida começasse Agora"

domingo, 17 de maio de 2015

A atriz, cantora, modelo, blogueira e escritora Sophia Abrahão não para mesmo. Após o fim de Alto Astral, a ruiva foi tirar férias com seu namorado, Sérgio Malheiros, em Las Vegas, com um convite para o Rock in Rio. Mas quem disse que será totalmente férias? A convite, ela foi gravar um pouco do filme "Se a vida começasse Agora", onde recebeu convite ainda na época de Alto Astral.

O filme contará uma história de amor vivida no primeiro Rock in Rio, em 1985, e Sophia interpretará a personagem Magda, que será o cupido do casal principal, interpretados por Luiza Valdetaro e Caio Castro, durante um show da banda Queen (show que Sophia sempre quis ir), porém, o romance dura somente até o final do show.

Alguns anos depois, em outro Rock in Rio, no ano de 2015, o casal se reencontram e vivem muitos amores. Sophia disse ainda que irá ter que mudar novamente de visual para o filme e já está pesquisando mais sobre os anos 80. A triz conta também que perdeu as filmagens no Rock in Rio Los Angeles por conta da novela, e que Magda será a personagem mais difícil até hoje.

Não tem data de previsão de lançamento ainda, pois os atores do filme ainda estão no projeto das gravações, porém, não deverá demorar muito, quem sabe até no começo de 2016. Esse já é o segundo filme de Sophia nos cinemas, o primeiro foi em "Confissões de Adolescente" em 2013, onde viveu a personagem Tina. Depois do filme, ela lançará seu primeiro CD solo e sairá em turnê pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário