Will Poulter será o palhaço assassino Pennywise em "A Coisa"

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Will Poulter, conhecido mundialmente pelo seu personagem Eustáquio em "As crônicas de Nárnia", entra para o elenco do remake do livro "A Coisa", de Stephen King, com o personagem que é o palhaço assassino, Pennywise.

No filme, o personagem de Will aterrorizará crianças vestido de palhaço, segundo a revista americana Varity. Cary Fukunaga será o responsável pela adaptação e remake de "A Coisa", já que havia virado telefilme em 1990, e agora será dividido em três partes. O roteirista e produtor será Seth Grahame-Smith e afirma que esta versão será mais 'violenta e assustadora'.

"Estamos para finalizar o roteiro, então é de se supor que as filmagens possam acontecer a qualquer momento, dependendo de Cary e seu co-roteirista. Também estamos fechando um acordo para que eles escrevam o segundo filme. Nossa esperança é começar a pré- produção nos próximos meses e filmar no verão. Eu sei que a New Line está pronta", revela Seth.

O último filme de Will foi "Maze Runner: Correr ou Morrer" (2014), e o primeiro filme de "A Coisa" deve chegar em meados da metade de 2016, e em breve o elenco todo deve ser divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário