Adeus! Phineas e Ferb tem seu último episódio exibido no Disney XD dos EUA

sábado, 13 de junho de 2015

Quem ai nunca viu e deu bastante risada com a animação da Disney e de mais sucesso recente, Phineas e Ferb? Pois é, parece que finalmente a Candace irá conseguir fazer o que está tentando fazer há 09 anos durante as férias de verão, pegar seus irmãos Phineas e Ferb no flagra para a sua mãe, e Phineas e Ferb irão descobrir que o ornitorrinco Perry, é um agente secreto e sem apagamento de memórias.

Após 09 anos de duração, com mais de 126 episódios, um filme e cinco especiais, está na hora de dizer adeus aos irmãos que passaram as férias de verão criando coisas extraordinárias que desapareciam "misteriosamente". No começo do mês, a Disney anunciou o fim e que iria passar um especial da animação durante esse mês inteiro, chamado "Perry Calipsis".

Na noite de ontem, 12, foi ao ar nos EUA o último episódio de Phineas e Ferb, intitulado "O último dia de Verão". O episódio durou uma hora e nele, Candace terá uma última chance para pegar seus irmãos no flagra, porém seus irmãos desaparecem com o inator Do-Over de Doofensmirtz e faz com que o tempo retroceda.

Isso irá causar diversas alterações no tempo e espaço, e é isso que faz Phineas e Ferb desaparecerem. Aqui no Brasil "O último dia de Verão" será exibido no dia 21 desse mês, é a animação é exibida nos canais pagos Disney Channel e Disney XD, e na TV aberta é exibida na Rede Globo de televisão, durante as madrugadas dos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário