Filmagens da adaptação de "Como eu era antes de Você" estão finalizadas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como eu havia informado, a adaptação do livro "Como eu era antes de Você", da escritora Jojo Meyes, havia sido confirmada e com alguns nomes de elenco divulgados, e foi confirmado essa semana pelo protagonista do filme, o ator Sam Claflin (Jogos Vorazes), que as gravações do filme terminaram na semana passada.

Após quase um ano filmando o longa, o ator postou várias fotos no instagram dele, emocionado com a finalização das filmagens: "Isso é se envolver. Obrigado Paris. Obrigado Marlloca. Obrigado Pembrokeshire. Obrigado Londres. Tem sido um absoluto prazer ser parte de algo tão especial para mim. Vocês estão no meu coração", disse o ator na foto acima.

Outras duas fotos fora postadas pelo Sam, emocionado e sempre com uma legenda carinhosa, e uma agradecendo a autora do livro, Jojo Meyes. Não só ele, mas também outros atores e atrizes também postaram fotos. O longa Como eu era antes de Você tem data marcada para chegar nas telonas mundialmente no dia 18 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário