Foi confirmado o ator Eddie Redmayne nas adaptações de "Animais fantásticos e onde se Habitam"

sábado, 6 de junho de 2015

A produtora Warner Bros (quem produziu os oitos filmes de Harry Potter), confirmou essa semana a notícia que foi vazada de que o ator Eddie Redmayne iria estrelar o spin-off da saga. Eddie é conhecido pelo seu trabalho no filme "A teoria de Tudo" e por ter ganhado um Oscar de melhor ator pela interpretação no filme.


Eddie será o personagem princpial, Newt Scamander, durante toda a trilogia do spin-off (a adaptação foi esticada para uma trilogia, sendo que só tem um livro). A J.K. Rowlling anunciou também que já finalizou o roteiro do filme e eles só estão na seleção de atores pra saga. O longa começará a ser filmado em julho ou agosto desse ano, com os mesmos produtores de Harry Potter.

"Animais fantásticos e onde se Habitam" é um spin-off da saga "Harry Potter", escrito pela J.K. Rowlling, e o primeiro filme tem data prevista para lançamento nos cinemas no dia 18 de novembro de 2016, e o segundo e terceiro filme da trilogia tem data prevista nos cinemas em novembro de 2018 e novembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário