Fox renova duas temporadas de "Os Simpsons" e a separação de Homer e Marge e morte de Bart será o foco da série

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Quem ai não ama a família "Os Simpsons" que passa há 25 anos na TV brasileira e mundial? O seriado é conhecido por tratar o jeito de uma família americana de uma forma meio realista e engraçada, com os personagens sempre pequenos. Atualmente a Fox está exibindo todas as segundas-feiras ás 22h08, um episódio novo da 26ª temporada.

A Fox anunciou hoje, 10, a renovação de mais duas temporadas, por enquanto, da família mais amada do mundo, que ser´a 27ª e 28ª. Mas o que chamou a atenção mesmo dos fãs da série, foi uma notícia chocante divulgado pelo produtor executivo da série, o Al Jean, que revelou que o casal mais amado do mundo, Homer e Marge, irão se separar logo no começo da 27ª temporada.

O motivo da separação será a descoberta de uma narcolepsia em Homer, que é um distúrbio do sono que faz com que a pessoa sinta muito sono durante o dia, chegando até dormir repentinamente, mesmo sendo sem querer. Daí, Marge irá largar de Homer e ele conhecerá uma farmacêutica, que será dublada pela Lena Dunham, de Girls, na versão americana, e Homer se apaixonará.

Mais duas notícias também que chocaram os fãs foi a morte de Bart Simpson, filho mais velho de Homer e Marge. A morte do personagem mais querido e rebelde da série, será em um episódio especial de Halloween, inspirado em "Boyhood", que também falará da vida dele. A causa da morte de Bart será por causa de seu inimigo Sideshow Bob, o palhaço que sempre quis matar ele.

Sideshow e Bart sempre foram inimigos desde a estreia da primeira temporada, e ele conseguirá no episódio "A casa da árvore do Horror", mas depois da morte de Bart, o palhaço não saberá o que fazer sem ele. Além de tudo isso, foi divulgado também a participação pra lá de especial em um episódio, a volta do Porco Aranha, apresentado no filme da série em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário