Notícia da separação de Marge e Homer, em "Os Simpsons", é mentira e Fox libera vídeo de Marge e Homer falando sobre o assunto

sábado, 20 de junho de 2015

Foi divulgado esse mês, uma notícia de que o casal animado mais famoso do mundo, Marge e Homer Simpsons, do seriado "Os Simpsons", da Fox, iriam se separa na próxima temporada, que é a 27ª. Mas tudo isso não passa de uma grande mentira, ou, de uma grande falta de interpretação dos leitores que leram a notícia.

A notícia divulgada pelo Al Jean, produtor executivo da série, no ar há 25 anos, foi que o casal Marge e Homer Simpson iriam se separar logo no primeiro episódio da 27ª temporada, após Homer descobrir que tem narcolepsia, um distúrbio do sono que faz com que a pessoa sinta muito sono durante o dia, isso no último episódio da 26ª temporada (que vai ao ar as segunda-feiras na Fox).

Homer também iria se apaixonar por uma farmacêutica e não estar mais nem ai para Marge, porém, tudo isso é mentira. O mundo inteiro parou com a "pegadinha", mas isso realmente irá acontecer só que em apenas um episódio só, assim como a morte de Bart Simpsons pelo seu inimigo Sideshow Bob, o que isso raramente acontece em Os Simpsons de ficar a temporada inteira numa coisa só.

O assunto foi até parar num dos assuntos mais comentados no twitter do Brasil e também do mundo, ficando quase o dia inteiro. E depois disso, a Fox liberou um vídeo de Marge e Homer dizendo que não iam se separar, dizendo que estavam felizes e juntos para sempre, e com um cartaz no fundo dizendo "Juntos para sempre". Confira:


E ai, aliviados com a notícia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário