Novo "Homem-Aranha" não será mais interpretado por Asa Butterfield

domingo, 21 de junho de 2015

Foi divulgado a um tempo, que o ator Asa Butterfield seria o novo homem-aranha, mas segundo o site The Wrpa, Asa não interpretará mais o famoso super-herói que solta teias de aranha, o homem-aranha.

Asa até que chegou a ser o favorito da produção, mas ao realizar comentários sobre o filme no site Reddit, ele foi totalmente excluído da lista. Butterfield é conhecido por filmes como "O jogo do Exterminador" e "O menino do pijama Listrado".

Então só restam três atores disputando para ser o herói da Marvel, que são: Charlie Plummer, Tom Holland e Matt Lintz, e segundo o site, a Marvel e a Sony não estão conseguindo entrar em um acordo para decidir quem será o homem-aranha e por isso a demora da divulgação.

Segundo fontes do jornalista Jeff Sneider, a Marvel prefere Charlie Plummer e a Sony prefere o Tom Holland. O novo filme do novo "Homem-Aranha" está previsto para ser lançado nas telonas mundialmente no dia 28 de julho de 2017, mas ele deve aparecer antes no filme "Capitão América: Guerra Civil", que será lançado em maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário