Novos nomes no elenco de "Animais fantásticos e onde se Habitam" estão sendo escalados

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Foi divulgado durante essa semana, a atriz que interpretará a personagem Tina, na adaptação Animais fantásticos e onde se Habitam, de J.K Rowlling, baseado no mundo de Harry Potter. Foi confirmado também o ator principal do filme, que fará o personagem Newt Scamander.

E na tarde de hoje, 25, quinta-feira, foram revelados mais três possíveis nomes para estarem na adaptação, mas que ainda estão em reunião com Yates. Michael Cera, de "Arrested Development", está em reunião para ser o vilão da trilogia, que é o personagem Jacob.


Com informação da Variety, o ator Ezra Miller, famoso por fazer o filme "As vantagens de ser Invisível" com Emma Watson, e "Precisamos falar sobre Kevin", já está em negociações com o estúdio parar ser o personagem Kredan, um bruxo que encontra Newt em Nova Iorque.


Outro nome revelado para mais um personagem, de acordo com o site Variety, é o ator e dublador Josh Gad, conhecido por dublar personagens em "A bela e a Fera", "Fronzen: Uma aventura Congelante", "Frozen Ever" e filme como "Jobs: Get Inspired" e "Padrinhos LTDA".


"Animais fantásticos e onde se Habitam" é um livro da autora J.K Rowlling, famosa por escrever o mundo fantástico do bruxo "Harry Potter", e "Animais" é um spin-off da série que irá ganhar três filmes, e o primeiro tem data marcada para 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário