Saiu o primeiro trailer do filme "Vai que Cola", série da Multishow que confirmou a terceira temporada para este ano e também o "Ferdinando Show"

sexta-feira, 19 de junho de 2015
No começo desse ano foi divulgado que a série de comédia do canal pago, Multishow, o "Vai que Cola", iria virar filme, e nele, estaria o elenco todo da Pensão da Dona Jô. Eles começaram a gravar o filme no começo do ano e a gravação durou cerca de três meses, e no meio dessa semana, na terça-feira, 16,  o filme ganhou seu primeiro trailer.

Como já vimos na série, ela conta a história do Valdomiro Lacerda, ou Valdomiro Pinto (Paulo Gustavo), que vai parar na Pensão da Dona Jô que fica no Méier do Rio de Janeiro na Zona Norte, por causa de um roubo que ele fez num lar de idosos. E a cada episódio da série durante as duas temporadas tem uma história engraçada e com participações para nós divertirmos.

Só que na série não mostra como foi que Valdo roubou os idosos e foi para na Pensão da Jô, e é isso que irá mostrar no filme. Tudo o que aconteceu antes e como era a pensão antes da chegada de Valdomiro, você verá em "Vai que Cola - O Filme", que tem data marcada nas telonas do Brasil no dia 01 de outubro. Confira o primeiro trailer:


Além do filme, foi confirmado uma série que é uma  spin-off de Vai que Cola, também na Multishow. É a série "Ferdinando Show", que é um programa do zelador, da Pensão da Jô, o Ferdinando (Marcus Majella) que já foi gravado vários episódios e cada um deles tem participações especiais, assim como no  Vai que Cola, e a série está prevista para estrear em agosto deste ano.

Já a série Vai que Cola, teve (graças a Deus) a sua terceira temporada confirmada para este ano. Vai que Cola estreou em 2013 e foi um sucesso no Brasil todo, com duas temporadas já passadas pela Multishow e reprisadas. O elenco da série já começou a gravar no mês passado, e a série tem previsão para também, no mês de outubro ou setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário