Vem Sophia! Cantora assina contrato com gravadora de Fernando e Sorocaba para lançar CD solo, gravadora a qual lançou Luan Santana

terça-feira, 16 de junho de 2015

A atriz, cantora, modelo, blogueira e escritora Sophia Abrahão não quer mais saber de atuar por enquanto, agora que saiu da novela das 19hrs, Alto Astral, que acabou com altíssima audiência. Depois de atriz ter recusado o convite da Globo para participar da próxima novela das 19hrs que estreia em setembro, a atriz quer se dedicar mesmo a música.

Já havíamos postado que a Sophia estava em parceria com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, para composições de músicas para seu primeiro CD solo. Porém, foi divulgado hoje por jornal e pela própria atriz, ela assinou contrato com a gravadora de Fernando que também é de Sorocaba, chamada FS Produções.


Essa gravadora foi a mesma gravadora que contratou e disparou o cantor sertanejo Luan Santana na música. A atriz já tem dois singles depois de Rebeldes e um EP com quatro músicas, sem contar os cinco clipes musicais que publicou na internet. Com o fim de Alto Astral em março, ela agora só quer saber de cantar e promete lançar CD ainda esse ano, como disse no Altas Horas deste sábado, 13.

Sophia agora em parceria com a Loreal e Dakota, anda fazendo vários eventos pelo Brasil, mas a cantora não para com seu CD e promete que está ficando bem legal "tem composições de várias pessoas" revela. O CD está previsto para julho ou agosto, e ainda irá lançar um "O Reino 2" com a escritora Carolina Munhoz e irá gravar mais um filme, fora a turnê do disco ainda esse ano. A ruiva não para né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário