Cara Delevingne conta detalhes de personagem em "Esquadrão Suicida"

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Durante uma entrevista ao programa Late Night with Seth Myers, a atriz e modelo britânica Cara Delevingne contou alguns detalhes curiosos sobre a sua personagem em "Esquadrão Suicida", a Encantadora, também conhecida como Magia.

"Fui uma das primeiras pessoas do elenco a ser contratadas, fiz o teste para o filme quando não havia se quer um roteiro e, por conta disso, acabei tendo que ler um monólogo de 'Quem Tem Medo de Virginia Woolf?'. Bem filme de herói (sqn)! Pensei: 'Para o que estou sendo testada?'. E na verdade, na época eu nem sabia mesmo...

David possui a excelente habilidade de extrair muitas emoções das pessoas. Saí de lá querendo matar alguém, estava furiosa". Comenta Cara, que também falou sobre a sua personagem: "O papel que estou interpretando na verdade são dois papeis. É um sonho para qualquer atriz. Estou interpretando opostos, uma cientista introvertida e uma bruxa feroz e louca, o que é demais.

São os dois lados da minha personalidade, o que é legal", disse a atriz sobre Magia. Confira o trailer oficial legendado de "Esquadrão Suicida" abaixo, que levou mais de 1.000.000 de pessoas a assistirem em menos de duas semanas:


Você pode ver Cara Delevingne como a Encantadora, ou Magia, e outros heróis e vilões em Esquadrão Suicida nas telonas previsto para chegar mundialmente dia 04 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário