John Green quer a cantora Taylor Swift na adaptação de "Quem é você, Alasca?"

terça-feira, 28 de julho de 2015

Depois de ter sido confirmada para adaptação nos cinemas o primeiro livro de John Green, a obra "Quem é você, Alasca?", o escritor fez uma revelação bombástica durante este mês sobre o filme e quem gostaria de ver nele.

Em uma entrevista ao Access Hollywood, John revelou que gosta muito da cantora Taylor Swift e que gostaria que ela estivesse no elenco: "Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã", comentou o escritor.

John disse que conversa com Taylor ao celular por causa da modelo e atriz Cara Delevingne, que é amiga de Taylor e atriz na adaptação "Cidades de Papel" de John: "Felizmente, ela (Taylor) é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria a conhecer."

O autor John Green não revelou especificamente sobre qual personagem a Taylor viveria, poderia ser qualquer uma: "Ela seria ótima para viver Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor viveria qualquer personagem, usando visuais diferentes". E ai, o que você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário