Reynaldo Boury revela possível substituta do remake de "Cúmplices de um Resgate"

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O remake de "Cúmplices de um Resgate" nem estreou ainda no SBT e a emissora já tem uma possível novela para substituir ela no ano que vem. "Cúmplices" ainda esta em suas primeiras chamadas de novelas que começaram em maio, e a novela irá substituir o remake de "Chiquititas" acabando em julho ou no começo de agosto.

"Cúmplices" não irá estrear logo após que "Chiquititas" terminar e sim, quando faltar pelo menos 10 ou 20 capítulos antes do fim, sendo assim, passará a ser exibida quando os capítulos de Chiquititas acabar, e isso fará com que os capítulos de "Cúmplices" se encurtam um pouco só nessa semana, passando "Chiquititas", "Cúmplices" e "Carrossel".

A novela "Cúmplices de um Resgate" não irá ser considerado um remake infantil, segundo o diretor Reynaldo Boury, pois como tem uma banda e adolescentes que cantam, ela é cotada para o público mais jovem e conta com menos crianças no elenco: "Talvez (exista uma mudança de foto). Pode ser uma transição. O elenco é mais velho".

Segundo ainda o diretor Boury, ele revela que a emissora de Silvio Santos já está planejando a substituta de "Cúmplices" mesmo antes dela estrear, já que tem pelo menos seus 50 capítulos gravados e eles tem que adiantar nas produções. A novela substituta será "Carinha de Anjo" um sucesso quando passou a original em 2001: 

"A emissora comprou ainda, Carinha de Anjo, da Televisa. Espero também fazer esse remake. Estou bem física e mentalmente para isso". Comentou o diretor Reynaldo Boury que dirigiu "Amor e Revolução", "Carrossel", "Patrulha Salvadora", "Chiquititas" e agora "Cúmplices de um Resgate". Segundo fontes, "Cúmplices" tem data marcada para o dia 27 de julho e "Chiquititas" acaba 10 de agosto.

2 comentários:

  1. Eu Amava Assistir Carinha De Anjo Eu Quero Que Reprise a Novela Original :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi mais uma nova versão é sempre demais né?

      Excluir