Veja tudo o que rolou na coletiva de imprensa do remake de "Cúmplices de um Resgate" e saiba como as gêmeas se separaram

terça-feira, 28 de julho de 2015

No dia 22, quarta-feira, rolou a coletiva de imprensa da nova novela do SBT, Cúmplices de um Resgate, e durante essa semana, no dia 20, foi quando a atriz Larissa Manoela voltou a gravar a novela depois de ficar de repouso quando caiu do cavalo durante uma gravação de uma cena em Atibaia.


A coletiva foi comandada pela apresentadora, atriz e cantora Maisa Silva, que apresentou e anunciou os convidados durante toda a coletiva. Larissa Manoela apareceu no palco com os dois looks de suas personagens, as gêmeas Isabella e Manuela e comentou: "Difícil é fazer quatro personagens", já que as gêmeas trocam de lugar.


O elenco juvenil e adulto compareceram ao local na manhã de quarta, e todos eles foram apresentados no palco e a banda "Manuela e seus Amigos" apresentaram algumas músicas para o público, e teve a apresentação de um clipe com cenas da novela. Confira um vídeo de Larissa Manoela falando de suas personagens:


E foi divulgado no mesmo dia, no canal do youtube oficial, um vídeo mostrando uma cena do primeiro capítulo, onde as gêmeas Isabella e Manuela foram separadas. Confiram:


"Cúmplices de um Resgate" estreia no SBT dia 03 de agosto ás 20h30 da noite.








Nenhum comentário:

Postar um comentário