Você viu? John Green fez uma participação pra lá de especial em Malhação Sonhos

terça-feira, 28 de julho de 2015
No começo deste mês, o escritor John Green (famoso pelo romance bast-seller "A Culpa é das Estrelas") e o ator Nat Wolff, vieram ao Brasil para divulgar a mais nova adaptação de John, o filme "Cidades de Papel" que ainda está em exibição nos cinemas.

Só que John não veio ao Brasil e apenas divulgou seu adaptação com Nat, ele veio aqui e deu uma de ator com uma pequena participação pra lá de especial no seriado "Malhação Sonhos" da Rede Globo, também divulgando o filme.

Na cena, o personagen René (Mário Frias) convida Delma (Patrícia França) para assistir ao filme Cidades de Papel no cinema. Ao sentar- se na sala de cinema, os dois se deparam o autor do livro que deu origem ao filme, o John Green, que faz selfies e dá autógrafos. Confira:


Depois dessa participação, o autor ficou um dia inteiro no Projac conversando com a galera inteira de Malhação Sonhos, e ainda comentou a semelhança da atriz Isabella Santoni (Karina Duarte) com a personagem Hazel Grace de A culpa é das Estrelas, interpretada por Shailene Woodley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário