Warner Bros procura atrizes para "Animais fantásticos e onde se Habitam" e Evanna Lynch encoraja atrizes

terça-feira, 28 de julho de 2015

Divulgado pela própria Warner Bros, produtora do filme "Animais fantásticos e onde se Habitam", eles estão procurando atrizes ou "trouxas, como são chamados pessoas comuns no mundo bruxo, para interpretar a personagem Modesty.

A Warner está a procura de garotas que tenham entre 08 e 12 anos para interpretar Modesty. A atriz Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood de Harry Potter, encorajou as meninas para irem fazer ao teste da personagem:

"Eu erá tímida, desajeitada, muito sensível para esta indústria, não tinha sequer um crédito profissional em meu nome e enfrentei meu preconceito". "Acho que a única razão pela qual eu consegui o papel, foi pelo amor a ele" escreveu Evanna em seu facebook.

Os testes ocorreram no dia 18 deste mês em Londres e a ganhadora deve ser anunciada em breve. "Animais fantásticos e onde se Habitam" tem data marcada para estrear nos cinemas mundialmente no dia 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário