"Cúmplices de um Resgate" estreia no SBT e já é um sucesso

sábado, 29 de agosto de 2015

O remake de "Cúmplices de um Resgate" estreou no SBT no dia 03 deste mês e já está fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro. Indo já para a sua quinta semana e com 20 capítulos exibidos, a trama é protagonizada por Larissa Manoela.

A trama estreou juntamente com os últimos capítulos de "Chiquititas" e ficou durante duas semanas dividindo o horário com a novelinha infantil que chegou ao fim no dia 14. No dia de sua estreia, Cúmplices chegou a deixar o SBT na vice-liderança a novela inteira.

Não só na estreia, mas até agora, o remake de Iris Abravanel está tendo altos e bons índices de audiência e fazendo o maior sucesso entre os adolescente do país. Já com dois clipes lançados durante a novela e várias músicas de trilha sonora, e banda C1R se formando.

Na trama, a personagem Isabela descobre que tem uma irmã gêmea, ambas interpretadas pela atriz Larissa Manoela, e nisso as duas decidem trocar de lugares para Manuela cantar no lugar de Isabela e participar da C1R. Vale lembrar que na trilha sonora tem muitas músicas do CD de Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário