Desafio da leitura Labial, com a minha prima Bianca Bianchi

quinta-feira, 6 de agosto de 2015
E ai galera beleza com vocês? Primeiramente, me desculpem por não ter postado um vídeo ontem que eu prometi de quarta-feira, e nem aqui no canal, é porque a escola já está dando trabalhos para fazermos e por conta disso eu não tive tempo. Então confiram o novo vídeo que é um desafio dando o play abaixo:


Gostaram? Ele foi engraçado? Porque pra nós dois foi rsrsrs. Nós gravamos esse vídeo meio há bastante tempo, na época em que estava sem internet, já era pra ter ido ao ar, e isso da pra perceber pelo meu cabelo rsrs. Não se esqueçam do like no vídeo, e não deixem de se inscrever no canal para receber os próximos vídeos, amanhã tem mais como não postei ontem. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário