Divulgado informações da continuação de "O Reino das vozes que não se Calam" de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão e capa do novo livro de Raphael Draccon

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Foi divulgado na manhã de hoje, 06, várias informações sobre a continuação do livro de fantasia "O Reino das vozes que não se Calam", lançado no ano passado em parceria da escritora Carolina Munhóz e a atriz e cantora Sophia Abrahão, pela editora Rocco.

A editora Rocco divulgou em primeira mão tudo sobre a continuação de O Reino, de capa a sinopse, de nome a primeiro capítulo. O livro não será o nome do primeiro e sim "O mundo das vozes Silenciosas", com uma capa diferente mais do mesmo padrão da outra, na floresta do reino. Confira:


Sinopse:
"Anos após deixar para trás o Reino das vozes que não se calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma banda de rock bem famosa. Em uma turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, ela agora encara as responsabilidades de uma vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da burocracia das viagens e do agendamentos de shows.

Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício de droga de um dos caras da banda e principalmente, com o coração partido. Mas os problemas da Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou.

Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes Será que agora ela vai assumir de fato sua coroa?".  Gostou da história? O mundo das vozes Silenciosas será lançado dia 01 de setembro, mas antes você pode conferir o primeiro capítulo postado pela Rocco, clicando aqui.


A editora Rocco também publicou no dia 03, segunda-feira, informações sobre a continuação do livro "Cemitério de Dragões", que será uma trilogia do escritor Raphael Draccon, marido de Carolina Munhóz. O segundo livro se chamará "Cidades de Dragões" e será publicado também em setembro, e você pode ver a sinopse e primeiro capítulo clicando aqui.

2 comentários: