Divulgado novos nomes para o elenco da série "Shadowhunters"

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Foi divulgado por esses dias, mais três novos nomes que entrarão para o elenco da série Shadowhunter, que estreia no começo do mês de janeiro em 2016. Relevados pelo Ed Decter e a escritora Cassandra Clare, quem interpretará Robert, Max e Lydia.

O primeiro revelado foi o personagem Robert, que será interpretado pelo ator Paulino Nunes. Depois foi o ator mirim que viverá Max Lightwood, e será o ator Jack Fulton. E entrando para o elenco feminino da série, foi divulgado a atriz que será Lydia Branwell.


Divulgado pelo site The Wrap, a atriz que será a uma caçadora de sombras, e será interpretado pela atriz Stephanie Bennett. Divulgado não oficialmente mais dois novos nomes, a personagem Rosa Lopes e um Policial Demônio.


Quem fará Rosa será a atriz Mya Michaels, e o Policial Demônio será vivido por Adam Langton, e ainda não se sabe a importância dos dois na série, e eles aparecerão no decorrer dela. E assistam ao meu vídeo falando sobre os personagens de Shadowhunters e comparando com o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário