O que eu achei da saída de Nina Dobrev em The Vampire Diaries e o que espero para a 7ª temporada

terça-feira, 4 de agosto de 2015
E ai galera beleza com vocês? Se lembram do vídeo do meu retorno, quando eu disse que ia postar vídeos quase todos os dias? Então, até agora estou conseguindo cumprir essa promessa, e eu disse também, que iria postar vídeos com temas diferentes, e o vídeo de hoje é falando sobre TVD e a Nina. Confiram dando o play abaixo:


Será que vocês gostaram assim? Eu não sou tão engraçado e também nem fiz palhaçada nesse vídeo porque é um assunto sério e depressivo :/ Mas eu prometo que no próximo vídeo que eu falar sobre temas, tentarei fazer algumas gracinhas pra vocês rirem rsrs. Não se esqueçam de cumprir a meta sobre o meu livro e dar um like no meu vídeo. Valeeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário