Raphael Draccon está escrevendo uma mini série para a Rede Globo e Cléo Pires está no elenco

sábado, 1 de agosto de 2015

O escritor Raphael Draccon, famoso pelo seus livros da saga "Os dragões de Eter", e marido também da escritora Carolina Munhóz, revelou que está escrevendo uma mini-série para a emissora Rede Globo, e se chama "Super Max".

Ainda não foi revelado sobre o que se trata a série e o elenco ainda está na fase de escalação, só o que sabemos é que as atrizes Cléo Pies e Mariana Ximenes, estão confirmadas no elenco, pelo próprio Raphael em seu instagram.

"Trocando umas ideias hoje no Projac com @cleopires_oficial e já pedindo perdão pelas coisas que sua personagem terá de passar em #SUPERMAX" escreveu o escritor na foto com Cléo. "'Ah, você é o famoso Draccon??' Mais um desses presentes que a profissão me da! Ontem pude conhecer e conversar horas com minha atriz preferida na Rede Globo: @marixioficial" comentou Draccon.


Super Max ainda não tem data de estreia prevista e todo elenco deve ser revelado em breve, já que os atores começaram a gravar ainda esse mês. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a série terá 13 episódios e terá uma mistura de thriller, terror, drama e suspense, e que se passará em um presídio de extrema segurança. Draccon está escrevendo a série com mais oito roteiristas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário