Ariana Grande e Nick Jonas são confirmados em mais episódios da série "Scream Queens"

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Finalmente a série "Scream Queens" estreou nesta terça-feira, 22, em todo o mundo e com dois episódios seguidos. Mas ao que parece, a audiência da série não foi o que os produtores estavam aguardando, já que ela estava sendo tão falada, pois no máximo 4 milhões de pessoas nos EUA, mas ela já está dando o que falar com as suspeitas do assassino.

Pelo o que sabíamos, a cantora e atriz Ariana Grande e o cantor e ator Nick Jonas, iam fazer apenas uma participação especial na série, e agora parece que não é mais bem assim. Como vimos no segundo episódio, Boobe (Nick) aparentemente não morreu e tem uma linhagem com o assassino, e irá aparecer provavelmente já no próximo episódio.

"Só posso dizer que ele é parte de um time de pessoas envolvidas em um grande plano de vingança" comenta Nick sobre seu personagem. Agora sobre a morte da personagem da Ariana, ao que parece não é o que todos estávamos pensando.

"Ariana volta, acredito que no episódio seis e talvez outros mais. Ela tem um papel recorrente, com certeza. Todo mundo acha que ela se foi, mais ela não se foi" revelou Ryan Murphy para o site Entertainment Weekly. E agora, o que podemos esperar sobre nossos personagens preferidos dessa série que já está causando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário