Giovanna Grigio, ex- chiquitita, e Arthur Aguiar, serão par romântico na próxima novela das 06, que teve título alterado

sábado, 26 de setembro de 2015

Atualmente com a imprensa chamando a próxima novela de Walcyr Carrasco, de "Candinho", novela que entrará no ar na faixa das 06 horas substituindo "Além do Tempo", teve seu título definitivamente alterado, e agora é "Eta mundo Bom", que é um bordão do personagem de Marcos Nanini.

E além dessa notícia, foi divulgado uma informação sobre um casal que já está sendo shippavél entre os jovens na internet, e trata- se do ator Arthur Aguiar, que terminou recentemente seu trabalho em "Malhação Sonhos" com o personagem principal, Duca, e a atriz Giovanna Grigio, que acaba de assinar contrato com a Globo e fará sua novela de estreia no plim-plim, mas já é uma grande aposta da emissora, que conheceu seu talento com a personagem Mili, em "Chiquititas", sendo também a principal.

Atualmente, Arthur está arrasando nas danças de todo domingo no "Domingão do Faustão, alcançando sempre na liderança e terminando de gravar seu primeiro disco solo, que sai em outubro, já Giovanna, está ensaiando para sua estreia na peça teen "Confissões de Adolescente", que viajará pelo Brasil inteiro.

Giovanna não é a primeira a mudar de emissora após Chiquititas pois, a atriz Gabriella Saraivah, a Tati, também mudou para a emissora do plim-plim, e já fez uma participação na novela das 06, "Além do Tempo", onde sua personagem sem querer, irá acabar mudando o rumo da história e desvendando alguns segredos.

"Eta mundo Bom" está prevista para ter estreia no mês de janeiro do ano que vem, mas os atores e atrizes irão começar com as gravações no mês que vem, outubro, mas segundo Patricia Kogut, as leituras com o elenco irá começar na próxima semana, e o elenco já está fazendo teste de figurino e caracterização.

Lembrando que Giovanna já havia comentado sobre uma ida na globo, e recentemente ela se mudou para o Rio de Janeiro, cidade onde fica o Projac, local onde acontece as gravações. Além de Arthur e Giovanna, o elenco ainda conta com Camila Queiroz, Klebber Toledo, Eriberto Leão, Elizabeth Savala, Débora Nascimento, Sérgio Guizé, Flavia Alessandra, JP Rufino, Gabriel Godoy etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário