Resenhando o livro: O reino das vozes que não se Calam (Carolina Munhóz e Sophia Abrahão) | Daniel Pivaro

sexta-feira, 11 de setembro de 2015
E ae galera, belezera com vocês? Ontem eu postei uma nova resenha no meu canal, que é muito especial pra mim porque é do meu livro FAVORITO, o meu xodózinho da coleção, estou falando de "O reino das vozes que não se Calam", livro de fantasia nacional. Confiram dando o play abaixo:


O vídeo é especial porque além de ser o meu xódo, é escrito pelas minhas queridas Carolina Munhóz (que eu fiz uma entrevista super legal contando sobre "O Reino", que você pode conferir na descrição do vídeo) com a atriz global e cantora Sophia Abrahão que amo MUUUITO. Não deixem do like no vídeo e de se inscrever no canal, valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário