Será? Netflix pode produzir séries spin-offs de Harry Potter

domingo, 13 de setembro de 2015

Depois de ter sido anunciado um filme spin-off do famoso filme da saga Harry Potter, "Animais Fantásticos e onde se Habitam", os fãs da série ficaram com um gostinho de quero mais na boca, e comentaram várias séries que poderiam ser um spin-off de Harry Potter.

Sendo assim, o Thiego Novais, criador do canal no youtube Observatório Potter, que fala somente assuntos derivado a saga, gravou um vídeo com 05 possibilidades para  a empresa de séries, Netflix, criarem o spin-off do bruxinho Harry. Assista ao vídeo clicando aqui.

E isso não foi passado em branco não, pois, o canal oficial do youtube da Netflix no Brasil, assistiu ao vídeo de Thiego e fez o seguinte comentário: "Prezado senhor Thiego, recebi o seu berrador e, apesar do constrangimento pelo qual passei, não vou negar que suas ideias são boas. Não vou me esquecer delas. Mal feito-feito."

Claro que se acontecer isso, irá demorar muito, e ainda tem que falar com a autora da saga, J.K Rowling (que confirmou uma peça de teatro sobre Harry Potter), e não será sobre o futuro de Harry e seus amigos depois do último livro ou filme, já que Daniel Radcliffe disse que não irá fazer mais nada derivado a Harry Potter. E ai, o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário