Dulce Maria voltará as novelas com algo inédito em sua carreira

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Depois dos boatos que surgiram de que a cantora e atriz mexicana, conhecida mundialmente pelo seu papel de Roberta Pardo em Rebelde e fazer parte da banda RBD, iria voltar a atuar depois de um bom tempo na música, foi confirmado pela própria que ela voltará com a novela "Corazón que Miente".

A tele novela "Coração que Mente", tradução no Brasil, é uma produção da Televisa e um remake da novela "Laberintos de Pasión", 1999 e 2000. Porém, Dulce irá fazer algo inédito em sua carreira, no qual ela será uma terrível vilã.

Além da novela, Dulce está finalizando a sua turnê "Sin fronteiras on Tour" e logo em seguida irá ao estúdio já para gravar seu mais novo disco, fazer um video clipe e a novela, que começam as gravações em novembro e estreia no começo de 2016, provavelmente em março.

Como o canal brasileiro SBT que tem uma parceria com a Televisa, e inclusive adquiriu recentemente sete novelas mexicanas que inclui "Dos Hogares" com a ex- RBD Anahí para serem exibidas, já está fazendo negociações com a emissora mexicana para ser um dos primeiros canais a exibir a novela depois do México. E ai, gostaram da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário