J.K Rowling anuncia "Harry Potter e a criança Amaldiçoada" e que será narrada após "Relíquias da Morte"

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Depois de ter sido divulgado vários contos sobre como andam vivendo Harry e sua turma anos depois de os acontecimentos de "Relíquias da Morte", que todos sabem que a última cena se passa por 19 anos depois, e depois da própria J.K Rowling anunciar que Harry Potter não terá uma continuação, foi revelada uma peça de teatro pela Europa.

A peça se chamará "Harry Potter e a criança Amaldiçoada", que contará a história de Albus Severo Potter, filho mais novo de Harry, onde revelará em qual das casas ele entrou e os problemas que enfrentou. Confira a sinopse divulgado no site Pottermore:

"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não está mais fácil agora que ele está sobrecarregado com os deveres de ser Ministro da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o peso de um legado que nunca quis.

Com o passado e presente se aproximando de um estopim, ambos, pai e filho, devem aprender uma desconfortável verdade: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados". A peça se dividirá em duas partes e a primeira estreia na metade do ano que vem no Palace Theatre em Londres, mas os ingressos serão vendidos ainda este ano.


O script da história inédita sobre Harry Potter foi sendo desenvolvido com ajuda da própria autora J.K Rowling, a qual escreveu os sete livros da saga. Ainda não foi divulgado informações sobre o elenco e nem se serão os mesmo do último filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário