Temporada de "Malhação Sonhos" concorre ao Emmy Kids 2015 como melhor seriado na Globo

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pois é galera, a temporada "Malhação Sonhos" acabou há quase dois meses, mas ainda é considerada uma das melhores até hoje, e com isso, pela primeira vez, a Globo está concorrendo ao prêmio Emmy Kids 2015, na categoria "Melhor Série".

Quem diria que a 22ª temporada de Malhação iria concorrer ao um prêmio internacional, com um ano e meio de duração, mais que o normal para as outras temporadas, por causa do sucesso absoluto. Além da novela ser um sucesso, revelou grandes nomes como Isabella Santoni, Rafa Vitti, Anaju Dorigon, Felipe Simas, Bruna Hamu entre outros.

Além da história e do elenco com muuitos bafos na novela inteira, a temporada voltou com o seu antigo e primeiro cenário, uma academia de luta, que é a Academia do Gael, e também com a escola Ribalta.

Fora tudo isso, teve muuuitas participações especiais de cantores sertanejos, a personagens marcantes de Malhação passadas,  Malhação Intensa (2012), na qual Leo Jaime também fazia o Nando, teve de Lia a Fateenha.

E com tanto sucesso, essa temporada estreou uma novidade nunca feita nas malhações passadas, como por exemplo o "Você em Malhação", na qual o participante mandava seu vídeo mostrando seu talento para ir gravar um capítulo, também teve as fanfics, que são histórias de personagens que os fãs mandavam e o elenco gravava e o autor acompanhava de pertinho, e o anime do casal Perina.

Foram tantas brigas, pazes, cantorias, interpretações, lutas, conquistas, dificuldades, personagens que amamos voltando, músicas inéditas, interação com os fãs, histórias bafonicas, capítulos em que estávamos vidrados na frente da TV, que fez com que Malhação Sonhos levasse essa categoria que acontece na França no dia 06 de abril do ano que vem. Pois "o sonho que se sonha junto é realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário